CANAL DE INTEGRIDADE

A Tucumann possui um canal de comunicação terceirizado e independente, onde todos os colaboradores diretos e indiretos podem apresentar relatos sobre a prática ou indício de práticas que violem os princípios, os valores e/ou as diretrizes descritas na Política de Conduta e Ética da empresa, bem como a legislação vigente.

COMITÊ DE COMPLIANCE

As denúncias realizadas no Canal da Integridade serão convertidas em diligência e serão processadas de maneira independente pelo Compliance Officer para análise inicial e apreciação final pelo Comitê de Compliance, mediante procedimento estritamente sigiloso.

PROCEDIMENTOS DISCIPLINARES

Caso seja constatada alguma irregularidade que viole as diretrizes contidas na Política de Conduta e Ética ou que represente infração legal, será iniciado um procedimento administrativo disciplinar.
Em caso de eventuais dúvidas que os colaboradores possam ter a respeito de potenciais conflitos de interesses, o Compliance Officer da Tucumann deverá ser consultado imediatamente para devida orientação.

CONFIDENCIALIDADE

A Tucumann garante a confidencialidade das informações recebidas, a ausência de quaisquer represálias aos denunciantes e a proteção dos dados pessoais do denunciante e do suspeito da prática da infração.