COLABORADORES DA COMPANHIA ATUARAM NOS TRECHOS EM OBRAS PARA ALERTAR A COMUNIDADE SOBRE SEGURANÇA NO TRÂNSITO

A Klabin realizou ontem (27) uma ação de conscientização sobre segurança no trânsito. Em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual e as empresas contratadas para a execução dos serviços de melhoria na PR-160, Tucumann e CSC Engenharia, a companhia reuniu uma equipe de colaboradores das Unidades Monte Alegre, Puma e Florestal para orientar os motoristas que passam pelos trechos onde estão sendo realizadas as obras para implantação da terceira faixa da rodovia e alargamento das duas pistas da ponte sobre o Rio Tibagi, em Telêmaco Borba (PR).

Durante a abordagem, foram distribuídos folhetos com informações sobre os cuidados que os motoristas de caminhões, carros, ônibus, vans e motocicletas devem ter ao trafegar pela região das obras, redobrando a atenção, respeitando sempre a sinalização e os limites de velocidade e, principalmente, não permitindo que passageiros desçam dos veículos. Durante o período em que durarem as manutenções, o tráfego no local é feito em meia pista na maior parte do tempo, em sistema de pare e siga que dura, no máximo, dez minutos de espera.

As obras de melhoria na PR-160, que têm a aprovação e supervisão do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), visam beneficiar toda a população da região, impactando, principalmente, na fluência e segurança do trânsito no local e na travessia dos pedestres. Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, a comunidade pode entrar em contato com a Klabin pelo telefone 0800 728 0607 ou pelo e-mail faleklabinpr@klabin.com.br.

Por Giovana Savine

Foto divulgação

FONTE: http://www.madeiratotal.com.br/klabin-realiza-acao-de-conscientizacao-na-pr-160/