Visitantes poderão participar da Tirolesa e do Arvorismo

A partir desta sexta-feira, o visitante do Parque Vila Velha poderá se antecipar e comprar de forma on-line ingressos para a Tirolesa e o Arvorismo, atrações de aventura do parque.

Agora, as duas opções de diversão estarão disponíveis para venda no site do parque – parquevilavelha.com.br – junto a entrada convencional e passeio de cicloturismo. O visitante que quiser aproveitar as duas atrações, pode adquirir o Combo Aventura com desconto!

Com esta novidade, os turistas terão ainda mais conforto e tempo para aproveitar as atrações que o parque oferece.

 

Tirolesa: 55 reais por pessoa.

Arvorismo: 35 reais por pessoa.

Combo Aventura: 78 reais por pessoa.

Sobre a Soul Vila Velha

Empresa do grupo Soul Parques, é a concessionária do Parque Vila Velha, uma concessão de 30 anos do Governo do Estado, por meio do Instituto Água e Terra. O Parque Vila Velha é uma das mais importantes unidades de conservação do Brasil e o primeiro parque estadual do Paraná, com mais de 38 km2 de biodiversidade. É um dos pontos turísticos mais visitados do Paraná. Tem como principais atrações os Arenitos, Furnas, Lagoa Dourada, Restaurante Girassol, Balonismo, Arvorismo, Tirolesa e CicloTurismo.

Sobre Soul Parques

Soul Parques é uma holding 100% brasileira que existe para transformar espaços públicos e privados em lugares únicos, com o objetivo de promover experiências inesquecíveis aos visitantes. Formada pelos sócios fundadores do Grupo Cataratas – Dines, FSX Participações S.A, GS Participações Ltda, Pattac Participações S.A, Soifer Participações Societárias S.A, Tucumann Engenharia e Empreendimentos Ltda, pioneiros no Brasil em concessão de parques nacionais, a Soul Parques desenvolve e executa projetos de parceria público-privada e de terceirização de serviços para operações de turismo, lazer, entretenimento e cultura. A empresa realiza investimentos em infraestrutura qualificada e moderna e em atrações inovadoras e diferenciadas, sempre com elevado padrão de qualidade em serviços e no atendimento ao público.

 

FONTE: https://www.jornale.com.br/post/parque-vila-velha-libera-a-compra-on-line-de-suas-as-atrações